Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Póvoa de Lanhoso novamente uma Autarquia + Familiarmente Responsável

A Póvoa de Lanhoso acaba de renovar, para 2019, a distinção de Autarquia + Familiarmente Responsável atribuída todos os anos pelo Observatório das Autarquias + Familiarmente Responsáveis. A Autarquia Povoense vem recebendo este galardão desde 2010, por isso, recebe a bandeira com palma.

O Município da Póvoa de Lanhoso continua a apostar numa forte política de apoio às famílias, que é transversal às diferentes áreas de atuação. “Existe um compromisso social e esta renovação é também o reconhecimento das dinâmicas sociais que temos implementado. Aumenta a nossa responsabilidade e a vontade de fazer ainda mais, e exemplo disso é o facto de termos juntado a medidas como o Naturalanhoso, o apoio às rendas ou as bolsas de estudo, o apoio ao pagamento de medicamentos e ao pagamento de creche. São medidas importantes para que as famílias Povoenses tenham mais condições e sintam realmente, no seu dia-a-dia, que estamos do seu lado”, refere o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva.

A cerimónia de entrega das bandeiras está marcada para o próximo dia 27 de novembro, pelas 17h00, em Coimbra.

Esta distinção visa acompanhar, galardoar e divulgar as melhores práticas das autarquias nacionais no que diz respeito a responsabilidade familiar.

A avaliação do Observatório das Autarquias + Familiarmente Responsáveis tem em conta fatores ligados à política integrada de família, aos facilitadores de uma política familiarmente responsável e à responsabilidade social dentro da autarquia.

Se precisa de Agência de E-commerce pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *