Óbidos, Saúde

Nova sala de hemodiálise abre em Óbidos

A DaVita Portugal inaugurou uma nova sala de hemodiálise na Clínica DaVita Óbidos, no dia 22 de outubro, pelas 17:30 horas. A unidade localiza-se próximo do centro histórico de Óbidos, nos Casais do Alvito, em Gaeiras. A nova sala representa a continuidade da aposta da DaVita no tratamento de excelência da insuficiência renal crónica no nosso país.

“Esta sala de hemodiálise reflete a nossa missão ao inovar e acrescentar valor à prestação de cuidados renais, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas a quem foi diagnosticada doença renal crónica e que residem no concelho”, referiu Paulo Dinis, Diretor-Geral da DaVita Portugal.

E acrescentou: “A funcionar há cerca de 13 anos, a Clínica DaVita Óbidos esteve, recentemente, em obras, dispondo de infraestruturas renovadas, de equipamentos e de tecnologia das mais atuais. Emprega até 60 colaboradores, incluindo profissionais clínicos, administrativos e auxiliares de saúde.”

Portugal é um dos países europeus com melhor cobertura geográfica no que respeita ao tratamento da doença renal crónica por hemodiálise. Cerca de 91% dos doentes são tratados em unidades privadas e os restantes 9% em unidades hospitalares públicas.

Se precisa de empresa de email marketing pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *