Cultura, Póvoa de Lanhoso

Exposição Aberta de Artes Plásticas da Póvoa de Lanhoso reúne trabalhos de 31 artistas

Arrancou no sábado, 3 de agosto, a XXIII Exposição Aberta de Artes Plásticas da Póvoa de Lanhoso, na Galeria do Theatro Club.

A abertura contou com as presenças do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, e de artistas participantes.

“Orgulhamo-nos de apresentar a edição de 2019 da Exposição Aberta de Artes Plásticas, que, pela sua longevidade, é já uma referência incontornável no panorama artístico. As expectativas já eram altas, mas ao ver os trabalhos que estarão expostos até ao final deste mês, essas expectativas foram largamente ultrapassadas e convido todas as pessoas que são apreciadoras deste tipo de iniciativas que passem pela Galeria do Theatro Club, pois vão ficar impressionadas com a qualidade destes trabalhos”, referiu, no final da cerimónia, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva.

A edição deste ano conta a participação de 31 artistas, com 80 trabalhos de Pintura, Desenho, Técnicas Mistas e Escultura.

A XXIII Exposição Aberta de Artes Plásticas da Póvoa de Lanhoso visa a promoção e divulgação da arte e dos artistas.

Os/As criadores/as participantes são provenientes não só da Póvoa de Lanhoso, mas também de Vieira do Minho, Guimarães, de Braga, do Porto, de Lisboa, de Coimbra e de Fafe, de Ponte da Barca, Vila das Aves, Arcos de Valdevez, Famalicão, Ovar, Viseu, Amares, Vizela e Angra do Heroísmo.

Esta mostra fica patente até dia 31 de agosto e pode ser apreciada de terça a sexta-feira, no horário das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, e aos sábados e domingos, das 15h00 às 18h00.

Esta iniciativa faz parte da programação Verão Com(n) Vida 2019, promovida pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *