Sociedade, Vizela

Câmara assinou protocolos com Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela

A Câmara Municipal e a Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela assinaram dois protocolos de atribuição de apoio financeiro, de acordo com as deliberações da reunião do executivo municipal de 30 de abril e 14 de maio transato.

Um dos protocolos prevê a atribuição de apoio financeiro para o desenvolvimento da atividade de carácter regular dos Bombeiros Voluntários de Vizela e para o desenvolvimento dos cursos de formação.

Foi também assinado o protocolo de atribuição de apoio financeiro na aquisição de um Veículo de Comando e Operações Táticas (VCOT), e apoio para a aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (Fatos Nomex) para combate a incêndios urbanos e industriais.

À atribuição destes apoios no valor total de 125.000,00€, acresce ainda o apoio que a Câmara Municipal dá para as EIP – Equipas de Intervenção Permanente, no valor de cerca de 30.000,00€.

Com a atribuição destes apoios, a Câmara Municipal pretende reconhecer a importante missão que é desempenhada pelos Bombeiros de Vizela, em prol da qualidade de vida das populações e do desenvolvimento do nosso Concelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *