S. João da Madeira, Sociedade

Parque do Rio Ul em S. João Madeira acolhe do Dia do Desporto e da Atividade Física

A Câmara Municipal de S. João Madeira promove o Dia do Desporto e da Atividade Física, no Parque do Rio Ul, no dia 14 de julho. É um evento com acesso gratuito e que irá proporcionar, além de convívio, a prática de diversas modalidades que estarão instaladas no relvado do parque, entre as 10h e as 18h.

Combater o sedentarismo e promover a adoção de um estilo de vida ativo e saudável é o grande o objetivo desta iniciativa, destinada a todas as idades. Será, portanto, uma montra do desporto de S. João da Madeira, constituindo uma oportunidade para os promotores de atividades desportivas do município angariarem atletas.

O Parque do Rio Ul recebe, assim, mais um evento de grande dimensões, à semelhança do que tem acontecido nas últimas semanas. Como já tem sido hábito nas iniciativas promovidas pelo Município de S. João da Madeira, o fornecimento de água aos participantes será feito com recurso a dispensadores e a copos biodegradáveis, de forma a anular o impacto ambiental.

Será, também, uma excelente oportunidade para as famílias aproveitarem as condições do Parque do Rio Ul para ali almoçarem, na zona com mesas para piqueniques.

O Dia do Desporto e da Atividade Física tem início às 10h00 e termina às 18h00, com a seguinte agenda:

10.00h » RUNNING PARQUE

10.45h » TAICHI e GINÁSTICA É BOM VIVER

11.30h » AULA DE PILATES – GINÁSIO METRÓPELE

14.00h » CANOAGEM – SHAOLIN SI

15.00h » ZUMBA e DANÇAS LATINAS CCD

16.00h » HIPHOP CCD

17.00h » BIODANZA, ADS, TERESA BRANDÃO

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *