Cultura, Palmela

“Palmela é Música” divulgado em Feira Ibero-americana

Palmela e a sua música vão estar representadas na 5.ª edição da Feira de Música Ibero-americana “EXIB Música” que, este ano, acontece de 13 a 15 de junho, em Setúbal. O “Palmela é Música”, processo de candidatura de Palmela à Rede de Cidades Criativas da UNESCO, na área da Música, terá o seu stand promocional na zona profissional da Feira, nas instalações da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal que, nestes dias, será transformada numa área exclusivamente dedicada ao mercado especializado e à divulgação e circulação da música da América Latina, Espanha e Portugal.

Para além da área profissional, a Feira conta com um programa completo de showcases e conferências, que pode ser consultado em http://exibmusica.com/pt.

A “EXIB Música” é já um encontro obrigatório para profissionais da indústria musical e um lugar onde são concebidas importantes ações de colaboração. É, atualmente, uma plataforma única nas suas características, por assentar nas premissas do estímulo à produção criativa, da diversidade, da identidade e do equilíbrio na indústria musical, com consciência e compromisso de sustentabilidade.

Para conhecer melhor o “Palmela é Música” – projeto que une o Município e os agentes culturais e artísticos do concelho em torno de uma estratégia de promoção e valorização das práticas musicais de Palmela – e ficar a par de todas as novidades da candidatura, visite o site www.palmelaemusica.pt.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *