Póvoa de Lanhoso, Sociedade

“Póvoa em Flor” decorre até ao final do mês de junho

Encontra-se a decorrer até ao dia 30 de junho o passatempo de fotografia “Póvoa em Flor”, que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso está a promover, visando sensibilizar para a proteção e valorização do legado histórico e patrimonial do concelho, (re)descobrindo o território.

Sensibilizar, valorizar e apelar para a proteção do património cultural; permitir diferentes abordagens ao património concelhio; promover o desfrute do legado histórico da Póvoa de Lanhoso; e dar a conhecer o território Povoense completam os objetivos desta iniciativa.

Neste âmbito, estão disponibilizados 12 diversos cenários florais, instalados em espaços patrimoniais do concelho da Póvoa de Lanhoso, junto dos quais as pessoas participantes devem tirar as suas fotografias.

Cada pessoa tem que participar com o mínimo de sete fotografias e o máximo de dez fotografias. As fotografias apresentadas ao passatempo têm que ser publicadas no evento do Facebook Póvoa em Flor, através da criação de um álbum com a descrição#póvoaemflor.

O período de votação decorrerá entre 18 de maio e 30 de junho de 2019. O álbum que obtiver o maior número de Gostos (Likes), até às 23h59 do dia 30 de junho de 2019, será o vencedor.

Os resultados serão divulgados na página do Facebook do município da Póvoa de Lanhoso, no Facebook do Castelo de Lanhoso e em www.povoadelanhoso.pt, no dia 5 de julho de 2019.

O prémio para o álbum com mais Gostos (Likes) no Facebook é um fim-de-semana no Hotel Rural Maria da Fonte, concelho da Póvoa de Lanhoso. O prémio será entregue no dia 13 julho, no local a concurso que teve mais Gostos, em cerimónia organizada para o efeito.

É obrigatória a consulta das Condições de Participação.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *