Turismo, Vizela

​Vizela na Turexpo – 9º Salão Turístico da Galiza

No seguimento da nova estratégia de consolidação da imagem e identidade do Concelho de Vizela como destino turístico privilegiado, a Câmara Municipal vai participar na feira Turexpo – 9º Salão Turístico da Galiza, em Silleda, Espanha.

Vizela vai participar a convite da Entidade Regional de Turismo Porto e Norte de Portugal, em espaço cedido por aquela entidade, nos dias 8 e 9 de Junho.

Em 2018, a Turexpo registou uma participação de mais de 100.000 visitantes.

É objetivo desta participação a promoção do Concelho enquanto destino turístico, em especial a promoção e divulgação junto na Galiza, mercado de proximidade.

De destacar que no âmbito da feira decorrerá o 3º Encontro de Bloggers de Turismo, onde Vizela irá aproveitar para dar a conhecer o Concelho como destino turístico privilegiado, experienciando os segredos de um vale recheado de saberes, sabores, prazeres e tradições caraterísticas.

Assim, depois da participação na Xantar, destinada à divulgação da gastronomia e onde Vizela participou com o Bolinhol, os vinhos verdes e o bacalhau à Zé do Pipo, na FIT e na Expocidades, segue-se agora a participação na Turexpo. Em setembro, a Câmara Municipal vai ainda participar na Termatalia, em Ourense, destinada ao termalismo e onde irá ser dado destaque às Termas de Vizela.

Assim, e dando cumprimento ao previsto no Plano Municipal de Turismo, que considera de enorme importância a promoção de Vizela através da participação em feiras de âmbito turístico para potenciar a captação de público, a Câmara Municipal de Vizela mantém a aposta na consolidação da imagem e identidade de Vizela.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *