Desporto, Trofa

Open Kyokushin Portugal – Trofa no sábado

Sábado, 1 de junho, a partir das 14h00, a Trofa é a capital do Kyokushin com a realização do Open Kyokushin Portugal, no Pavilhão Desportivo de S. Romão do Coronado.

O campeonato trará à Trofa um leque de combates de contacto ao mais alto nível, contando com a participação de cerca de 70 atletas vindos de várias organizações, nomeadamente de Portugal, Espanha, Estónia, Nepal, Suíça, Alemanha e Estónia.

A Associação Kyokushinkai Portugal – AKP, e Associação Kyokushin do Ave – AKA, membro da Federação Nacional de Karate Portugal (FNK-P) e da (KEF) Kyokushin European Federation e (KWF) Kyokushin World Federation, irá organizar, no próximo dia 1 de Junho, um campeonato de Karate Kyokushin, designado “Open Kyokushin Portugal”, na Trofa, no pavilhão desportivo de São Romão do Coronado, com início às 14h00 e termo às 19h00.

O campeonato trará a Portugal e à cidade da Trofa um leque de combates de contacto ao mais alto nível, contando com a participação de 70 atletas vindos de várias organizações e cidades de Portugal, (Bragança, Viana do Castelo, Amarante, Povoa de Varzim, Vila do Conde, Trofa, Lisboa), bem como de vários países da Europa, nomeadamente da Suíça, Alemanha, Estónia e Espanha. Serão realizados Kumites nas categorias de Infantis, Juvenis, Juniores, Seniores e Masters.

A organização do evento conta com o apoio essencial da Câmara Municipal da Trofa, da Federação Nacional de Karaté Portugal e da Kyokushin World Federation.

De salientar a presença do presidente da Federação mundial, Antonio Pinero.

A AKP visa promover o Karate Kyokushin em Portugal, de forma a possibilitar a prática e a transmissão de valores do Karate Kyokushin na sociedade, com foco na construção de cidadãos válidos, completos e saudáveis, razão pela qual o presente evento é também uma oportunidade para conhecer esta arte marcial e o seu rigor.

Se precisa de serviço de criação de sites para empresas pode contactar a Livetech

Tenha os seus brancos, faça já um branqueamento dentario na Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *