Cultura, Seixal, Sociedade

Seixal comemora Dia Mundial da Criança com festival Nick Fest

O Parque Urbano da Quinta da Marialva em Corroios recebe, nos dias 31 de maio e 1 de junho, a segunda edição do festival juvenil Nick Fest, onde vão atuar Fernando Daniel, ÁTOA, Paulo Sousa e os D.A.M.A.

A iniciativa, com entrada gratuita, organizada pelo canal Nickelodeon e pela Câmara Municipal do Seixal, realiza-se no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança.

Um festival repleto de música e diversão, em que para além dos concertos que prometem levar ao rubro a plateia, não vão faltar passatempos, jogos, insufláveis e muitas outras atividades.

Com apresentação da Catarina Perez e coapresentação da Mafalda Creative, o Nick Fest está de volta e abre as portas na sexta-feira, às 9.30 horas. O mítico SpongeBob e o seu companheiro Patrick, a dupla canina Marshall e Chase, da «Patrulha Pata», e ainda as tartarugas mais ninja do planeta, o Miguel Ângelo, o Leonardo, o Donatelo e o Rafael, prometem fazer as delícias dos mais novos.

Vão ser dois dias de muita diversão, com Casting Repórter Nickelodeon, piscina de slime, minigolfe, jogos tradicionais, oficina de artes, cabina de fotos e insufláveis para todos os gostos.

À noite, a partir das 21 horas, os protagonistas são o cantor e compositor Fernando Daniel, vencedor da 4.ª edição do «The Voice Portugal», e os ÁTOA, banda que está prestes a lançar o seu novo álbum e que encerra o primeiro dia de festival.

No sábado, as portas abrem às 16 horas. À noite, pelas 21 horas, o palco volta a receber o melhor do talento português, desta vez com a atuação de Paulo Sousa, artista que lançou em março o disco Teu, que ocupou de imediato o topo de vendas nacionais. Cabe aos D.A.M.A a importante missão de encerrar o Nick Fest com um grande concerto previsto para as 22.20 horas.

Pensado para toda a família, dos miúdos aos graúdos, o Nick Fest reúne jovens talentos portugueses e as personagens preferidas dos mais novos num único local, com várias atividades e muita animação à mistura. Na primeira edição, o festival contou com cerca de 13 500 visitantes, número que se espera ser superado este ano.

Se precisa de Empresa de desenvolvimento de web pode ver a Livetech

Está com a gengiva inflamadas, pode marcar uma consulta na Medway para efectuar o tartamento

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *