Póvoa de Lanhoso, Sociedade

“Póvoa em Flor” apela à proteção e valorização do património local

“Póvoa em Flor” é como se designa o passatempo de fotografia que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso vai promover com a finalidade de sensibilizar para a proteção e valorização do legado histórico e patrimonial do concelho da Póvoa de Lanhoso, (re)descobrindo o território.

Sensibilizar, valorizar e apelar para a proteção do património cultural; permitir diferentes abordagens ao património concelhio; promover o desfrute do legado histórico da Póvoa de Lanhoso; e dar a conhecer o território da Póvoa de Lanhoso são igualmente objetivos desta iniciativa.

Neste âmbito, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso vai disponibilizar 15 cenários florais, instalados em 15 espaços patrimoniais do concelho da Póvoa de Lanhoso, onde as pessoas participantes devem tirar as suas fotografias.

Cada pessoa tem que participar com o mínimo de sete fotografias e o máximo de dez fotografias, tiradas durante o mês de maio. As fotografias apresentadas ao passatempo têm que ser publicadas no evento do Facebook Póvoa em Flor, através da criação de um álbum com a descrição #póvoaemflor.

O período de votação decorrerá de 18 maio a 30 de junho de 2019. O álbum que obtiver maior número de Gostos (Likes), até às 23h59 do dia 30 de junho de 2019, será o vencedor.

Os resultados serão divulgados na página do Facebook do município da Póvoa de Lanhoso, no Facebook do Castelo de Lanhoso e em www.povoadelanhoso.pt, no dia 5 de julho de 2019.

O prémio para o álbum com mais Gostos (Likes) no Facebook é um fim-de-semana na Quinta Rural Maria da Fonte, concelho da Póvoa de Lanhoso. O prémio será entregue no dia 13 julho, no local a concurso que teve mais gostos, em cerimónia organizada para o efeito.

É obrigatória a consulta das Normas de Participação.

Se precisa de criação de lojas online pode ver a Livetech

O seu filho precisa de ir a um odontopediatria? Pode marcar já a sua contulta na Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *