Economia, Marinha Grande, Sociedade

Presidente da Câmara da Marinha Grande recebe comitiva de cluster de moldes e plásticos do México

A presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, recebeu, na manhã desta terça-feira, 14 de maio, uma comitiva do cluster de moldes e plásticos de Monterrey, no México.

Esta comitiva está de visita à Marinha Grande no âmbito da assinatura de um protocolo entre este cluster de Moldes e Plásticos Mexicano e a Pool-net, cluster de Moldes e Plásticos Português, sediado na Zona Industrial da Marinha Grande.

Nas palavras da presidente da Câmara, Cidália Ferreira, “São estes intercâmbios empresariais que ajudam a desenvolver a nossa economia e fazem da Marinha Grande líder distrital destacada no que toca às exportações.”

A visita vai decorrer ao longo da semana e será também uma oportunidade para a partilha de conhecimento e experiência entre os dois clusters.

Em fevereiro deste ano uma outra comitiva do México, esteve de visita à Marinha Grande, tendo elogiado a capacidade científica e tecnológica do concelho e deixando em aberto o reforço dos laços empresariais, fundamentais para o estreitamento de relações comerciais em benefício de todos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *