Desporto, Mangualde

Grupo Desportivo de Mangualde regressa à Divisão de Honra

O Grupo Desportivo de Mangualde (GDM) foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, no Salão Nobre, depois de vencer o playoff e assegurar o regresso à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu (AFV).

“UM MOVIMENTO ASSOCIATIVO FORTE FAZ UMA CIDADE FORTE” – JOÃO AZEVEDO

João Azevedo deu os parabéns ao GDM, a todos os elementos que o compõe desde dirigentes, técnicos e atletas e apelou ao clube para “continuar o seu crescimento e afirmação com base na responsabilidade e na sustentabilidade financeira apostando cada vez mais no futebol de formação”. O presidente afirmou ainda que “um movimento associativo forte faz uma cidade forte. O desporto e o seu movimento associativo devem ser uma marca forte do concelho. É por isso que temos alargado a celebração dos contratos programa de desenvolvimento desportivo a mais clubes e modalidades e investido na requalificação dos equipamentos desportivos”.

O Presidente do GDM, Ricardo Lopes, salientou que no mês em que assinala 12 anos à frente da direção do GDM não podia deixar de “agradecer ao Município o facto de ter sido um parceiro fundamental na restruturação e na modernização do clube”. Ricardo Lopes enaltece ainda que “ao longo de 12 anos, restruturámos financeiramente o clube, conquistámos 10 troféus, modernizámos uma infraestrutura que hoje permite uma prática desportiva condigna a diversas coletividades do concelho e voltámos a ter a equipa sénior na Divisão de Honra da AFV”. O presidente do grupo desportivo conclui ainda que “no passado reinou a irresponsabilidade e o descontrolo nos apoios ao clube, mas hoje temos uma relação com o Município de grande exigência e rigor”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *