Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Póvoa de Lanhoso acolheu evento de Airsoft

A Póvoa de Lanhoso acolheu, no passado fim de semana (4 e 5 de maio de 2019), um evento de Airsoft organizado pela equipa Povoense recentemente criada com a designação “Warriors”.

Este evento de Airsoft (simulação militar) teve como palco principal a União de Freguesias de Esperança e Brunhais e a Freguesia de Sobradelo da Goma.

Participaram cerca de 140 pessoas de todo o país e mesmo da vizinha Espanha (uma equipa).

A Autarquia da Póvoa de Lanhoso apoiou a realização deste evento. “Congratulamos toda a organização e reafirmamos a total disponibilidade para apoiar este tipo de eventos, de modo a que o nosso concelho possa ser uma referência ao nível do acolhimento das mais variadas modalidades desportivas, atendendo às excelentes condições de que dispomos”, refere o Vereador do Desporto, João Barroso. “Para além de apoiarmos o associativismo e de ajudarmos a promover a prática de desporto, consideramos que estes eventos também são importantes para a divulgação turística do nosso concelho, o que é importante para a economia local”, conclui o mesmo responsável.

De lembrar que a Póvoa de Lanhoso tem sido palco dos mais diversos eventos desportivos, estando já na rota de importantes competições, sobretudo de dimensão regional e nacional.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *