Seixal, Sociedade

Cãominhada solidária ajuda instituições do concelho do Seixal

No próximo domingo, dia 12 de maio, entre as 10 e as 12 horas, uma Cãominhada Solidária vai angariar fundos e bens para o Centro de Actividades Sociais de Miratejo e para a Associação Amigos dos Animais do Seixal. As inscrições estão a decorrer.

O encontro está marcado para as 10 horas, no CROACS – Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Seixal, em Arrentela, e o passeio será feito ao longo da Baía do Seixal, até ao Parque da Quinta dos Franceses, no Seixal.

Os 3 euros necessários para participar (2 euros para acompanhantes sem cão) revertem para oCentro de Actividades Sociais de Miratejo– Meta Atingida, que apoia famílias e crianças em idade escolar a ocupar o seu tempo de forma educativa e lúdica após as atividades escolares. Os bens recolhidos serão entregues à Associação Amigos dos Animais do Seixal.

Os donativos podem ser ração para cães e gatos, discos de algodão, soro fisiológico, sacos do lixo de 30 litros, vassouras, pás de metal com cabo, esfregonas e baldes, detergentes da loiça, esponjas, esfregões, coleiras para animais de porte médio e grande e trelas.

A organização vai oferecer um brinde a cada cão e promete algumas surpresas.

As inscrições podem ser feitas nas instalações do centro de estudos Meta Atingida, na Rua Bernardo Santareno, em Miratejo, pelo e-mail[email protected] ou pelo telefone 215 551 944.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *