Sociedade, Vizela

Termas de Vizela junta 1500 crianças para assinalar Dia Mundial da Criança

A Câmara Municipal de Vizela apresentou o programa do Dia Mundial da Criança, que se realiza no próximo dia 31 de maio, das 10.00h às 16.00h, no Parque das Termas, que vai transformar-se num parque da fantasia.

As atividades irão juntar cerca de 1500 crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo do Ensino Básico e prometem proporcionar um dia de magia às crianças do Concelho no Parque das Termas.

Victor Hugo Salgado destacou que pela primeira vez, a Câmara Municipal de Vizela vai criar um momento único para as crianças do Concelho, celebrando a importância de ser criança.

Ao longo de todo o parque, vão ser instalados vários equipamentos desde insufláveis, jogos, piscina de barcos, eco- carrocel, arvorismo. De destacar a apresentação do espetáculo musical ‘O Génio da Lâmpada’, que terá lugar às 15.00h.

A Câmara Municipal de Vizela vai ainda fazer um estendal dos direitos das crianças, no seguimento da Campanha Nacional do Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância – Laço Azul, que se realizou no mês de abril, para sensibilizar para o combate à violência na infância.

Todas as atividades têm entrada gratuita e serão acompanhadas por monitores.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *