Oliveira de Azeméis, Sociedade

Comissão das Festas de La Salette em Oliveira de Azeméis já trabalha

A Comissão das Festas de La Salette, uma vez mais liderada por Jorge Coelho, encontra-se já a trabalhar na organização dos festejos.

A equipa de trabalho, composta por 31 elementos, está empenhada em levar a bom porto as festividades que irão decorrer em Oliveira de Azeméis na primeira quinzena do mês de agosto (04 a 12).

“Esta comissão merece a confiança e o reconhecimento de todos os oliveirenses pelo trabalho que tem vindo a fazer em anos anteriores consolidando os maiores festejos religiosos do concelho”, afirmou o presidente da autarquia, Joaquim Jorge Ferreira.

“É de louvar a dedicação de um conjunto de pessoas que, de forma voluntária e com prejuízo familiar, está disponível para trabalhar para que as festividades de La Salette sejam, de novo, um êxito e a expressão da identidade oliveirense”, acrescentou.

Para que seja atingido o sucesso, a Comissão irá promover o habitual peditório junto da população, do comércio e da indústria, um apoio determinante para dar brilho às festividades e oferecer ao público um cartaz de qualidade, atraindo milhares de pessoas ao parque da cidade.

Jorge Coelho, presidente da Comissão, acredita que os oliveirenses vão estar recetivos à angariação de fundos e apoiar financeiramente as festas, à semelhança do que têm feito no passado.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *