Desporto

Off Road Bridgestone / First Stop regressa a Marrocos

O Clube Escape Livre vai voltar ao Reino de Marrocos com o 3º Off Road Bridgestone / First Stop Marrocos. O evento foi apresentado na First Stop João Serras.

O Clube Escape Livre vai organizar a terceira edição do Off Road Bridgestone / First Stop Marrocos. Trata-se de um passeio de todo terreno turístico e de lazer recheado de exotismo, que mostra as tradições e cultura do reino marroquino ao sabor do todo terreno. O evento, que decorre de 25 de abril a 5 de maio, foi apresentado na oficina First Stop João Serras, em Frielas, concelho de Loures.

Dado o sucesso dos anos anteriores, o Clube Escape Livre vai levar 22 equipas ao Reino de Marrocos para um novo percurso e novas descobertas. A aposta e a promessa do clube da Guarda são simples: 10 dias de umas mini férias carregadas de adrenalina e exotismo ao volante dos 4×4, paisagens únicas e uma experiência cultural que fica na memória de todos, pelos melhores motivos. O passeio, que tem como viatura oficial a Mercedes-Benz Classe X, já esgotou as suas inscrições e a organização já está a aceitar pedidos para 2020.

 

Programa Off Road Marrocos inesquecível

O 3º Off Road Bridgestone / First Stop Marrocos aposta num programa diversificado, que dá a conhecer as mais diversas povoações com as suas gentes e costumes mais tradicionais, a dureza e a beleza da travessia de desertos e das mais altas montanhas marroquinas, a gastronomia, os aromas e os sabores mais típicos. Por outro lado, para contrastar com a descoberta dos lugares mais típicos, oferece o alojamento em algumas das melhores unidades hoteleiras do Reino de Marrocos a proporcionar o merecido descanso e segurança.

Entre os pontos a visitar neste Off Road Bridgestone / First Stop Marrocos estão Chefchaonuen, a cidade azul, as ruínas romanas de Voloubilis e a Floresta de Cedros e os célebres macacos desta região. O programa tem ainda como momentos altos a passagem na “Catedral”, no Médio Atlas e no Alto Atlas, a mais de 3000 m de altitude. Prevê o alojamento rural na aldeia de Ait Bouguemez e a passagem nas gargantas do Dadés e do Todra. O almoço num oásis, o percurso nas dunas do Erg Chegaga, o jantar e dormida em acampamento no deserto serão memoráveis.

“Foi irrecusável o desafio lançado pelos participantes que, nas edições anteriores, nos deram um feedback extraordinário desta aventura. Na verdade, aliar o todo terreno com a possibilidade de visitar esta região mediterrânica e todas as suas características naturais e culturais é um sonho transformado em realidade para os que ingressam nesta aventura. Depois, é também um grande desafio e um privilégio fazê-lo acompanhado dos parceiros Bridgestone e First Stop, e ao volante da nova Classe X, a pick up mais moderna no mercado.”

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *