Porto de Mós, Turismo

I Festival Gastronómico do Cabrito e do Borrego em Porto de Mós

Entre os dias 6 e 21 de abril a Câmara Municipal de Porto de Mós promove o Festival Gastronómico do Cabrito e do Borrego.

A realização do I Festival do Cabrito e do Borrego do Município de Porto de Mós tem como objetivos valorizar e divulgar estes dois produtos regionais, nas suas mais diversas formas e, simultaneamente, promover a culinária, como património cultural, e os respetivos estabelecimentos de restauração, procurando criar uma base de referência para o público que os procura.

Os restaurantes aderentes estarão devidamente identificados, através de um dístico na porta de entrada.

Todos os restaurantes foram convidados a participar nesta iniciativa, podendo, ainda, inscrever-se, até ao dia 25 de março através do email cultura@municipio-portodemos.pt , devendo responder às seguintes questões: nome do restaurante, morada, contacto, nome(s) do(s) prato(s), dia(s) em que o(s) prato(s) esta(ão) disponível(eis), dias em que encerra o restaurante, email, site e página do facebook. (Para mais informações e esclarecimentos ligar para 912 349 016, referindo “I Festival do Cabrito e do Borrego”).

Para já o Festival Gastronómico do Cabrito e do Borrego conta com a participação dos seguintes restaurantes: https://www.municipio-portodemos.pt/pages/1290?event_id=1699

Se precisa de Agência de Ecommerce pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *