Albergaria-a-Velha, Desporto

Centro Municipal de Marcha e Corrida de Albergaria-a-Velha faz 8 anos

Uma aula de Zumba, duas caminhadas e muitas atividades para as crianças marcam o 8.º aniversário do Polo de Albergaria-a-Velha do Centro Municipal de Marcha e Corrida (CMMC). A festa tem lugar no próximo domingo, 17 de março, e é de participação gratuita mediante inscrição prévia.

Ritmos latinos misturados com movimentos enérgicos vão “acordar” as pessoas participantes na aula de Zumba, às 9h00, na Alameda 5 de Outubro. Com o aquecimento já feito, será dado o arranque, às 10h15, das duas caminhadas, a curta com 7 quilómetros e a longa com 11 quilómetros.

A caminhada curta poderá ser feita por pessoas com carrinho de bebé, já que irá percorrer caminhos pavimentados e de fácil acesso no centro da cidade e em Valmaior, junto ao Rio Caima. Já a caminhada longa vai passar por estradões e caminhos de terra batida, estendendo-se até ao limite da freguesia com Sernada, em Sever do Vouga.

As crianças nunca são esquecidas nos aniversários do Centro Municipal de Marcha e Corrida e, entre as 9h00 e as 12h00, podem divertir-se em várias atividades – basquetebol, judo, voleibol e kickboxing. De destacar, também, o insuflável “Crazy Train” que, como o próprio nome indica, tem a forma de um comboio, com muitas surpresas “loucas” no seu interior.

A inscrição nas atividades é gratuita e pode ser efetuada nas piscinas municipais do Concelho ou pela Internet através do link  https://goo.gl/forms/9CImdlJWtuTlMZtn1.

Na manhã de 17 de março realiza-se, igualmente, o 37.º Grande Prémio de Atletismo do Clube Desportivo de Campinho, que reúne atletas de todo o País.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *