Sardoal, Sociedade

Loja de Cidadão de Sardoal com mais de 54 mil atendimentos em três anos

Os serviços permanentes da Loja do Cidadão de Sardoal fizeram, nos primeiros três anos de atividade deste espaço, 54.025 atendimentos, numa média de 71 por dia.

Neste espaço, que abriu ao público em 18 de fevereiro de 2016, funcionam de forma permanente o Espaço do Cidadão, os serviços da Autoridade Tributária e da Segurança Social, assim como do Instituto de Emprego e Formação Profissional, através do Gabinete de Inserção Profissional.

O número de atendimentos realizados por estes serviços em três anos “comprova que os esforços desenvolvidos pelo Município sardoalense foram de fulcral importância ao garantir a continuidade de serviços públicos neste concelho, assim como o acesso da população aos serviços numa lógica de proximidade”, faz saber o Município em nota de imprensa.

O 3.º aniversário da Loja do Cidadão de Sardoal vai ser assinalado na próxima quinta-feira, 21 de fevereiro, numa cerimónia que contará com a presença do Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa, Luís Goes Pinheiro.

Além dos serviços permanentes da Loja do Cidadão de Sardoal, também a Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo ali presta atendimento semanal e a Associação Comercial e Empresarial, bem como a Associação de Agricultores estão presentes quinzenalmente. O edifício alberga ainda o cowork Espaço Empreende, um Balcão Multisserviços com dois postos de atendimento que podem ser reservados por diversas entidades, o Arquivo Municipal e o Arquivo Histórico Municipal.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *