Desporto, Póvoa de Lanhoso

Póvoa de Lanhoso distingue atletas locais

O Município da Póvoa de Lanhoso vai levar a efeito um evento anual denominado Gala do Desporto, que vai distinguir atletas locais. Este evento visa distinguir aqueles e aquelas que, ao longo do ano anterior, tiveram um papel preponderante no Desporto e no Movimento Associativo do concelho da Póvoa de Lanhoso, destacando-se pelos resultados de mérito, dedicação e companheirismo.

De 8 a 28 de fevereiro de 2019, decorrem as candidaturas, que poderão ser apresentadas pelas diversas associações, clubes e coletividades desportivas do concelho da Póvoa de Lanhoso – através dos respetivos órgãos sociais –, pelos órgãos de comunicação social e pelo público em geral, não sendo admitidas candidaturas autopropostas.

O envolvimento no contexto desportivo e os efeitos na área do desporto devem ser reconhecidos pela sociedade Povoense, de modo a contribuir para o desenvolvimento Desportivo e, consequentemente, potenciar o relacionamento interpessoal, o capital social, o desenvolvimento pessoal e comunitário, a inclusão social e os hábitos e estilos de vida saudáveis.

O Município da Póvoa de Lanhoso, ao reconhecer a importância do Desporto no desenvolvimento do indivíduo, e consequentemente, da sociedade, tem o dever de promover a divulgação e o reconhecimento dos resultados de mérito desportivo, contribuindo para fomentar a melhoria da prestação desportiva dos atletas Povoenses.

A cerimónia de entrega dos prémios realizar-se-á  no dia 23 de março de 2019 às 21h00, no Fórum dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso, com a presença de todas as entidades envolvidas na nomeação e votação, bem como das pessoas nomeadas.

É obrigatória a consulta das “Normas sobre a Atribuição de Prémios de Desporto do Município da Póvoa de Lanhoso”.

Esclarecimentos podem ser obtidos através de [email protected] ou 253 639 707

De lembrar que, em finais de novembro de 2018, a Póvoa de Lanhoso foi distinguida com o Galardão e Bandeira de Município Amigo do Desporto.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *