Cultura, Vila do Conde

Vila do Conde ao som do Blues com o Villa Sessions

O aguardado Vila do Conde Blues Festival – Villa Sessions 2019 regressa, de 22 a 24 de fevereiro, ao Auditório Municipal com espetáculos surpreendentes e momentos de puro prazer, partilha e convívio.

A 3ª edição do festival apresenta um cartaz com nomes internacionais, dos quais se destaca Corey Harris, ao qual se juntam os americanos Khali “Wailin Water” e a “armada espanhola” com Sergi Estella, a Andhrea & the Black Cats e Del Toro Blues Band. Continuando também a apostar no Blues nacional, o público irá disfrutar dos sons de Peter Storm & The Blues Society, T. Perry & His Band e The Smokestackers.

Um fim de semana em grande com uma programação que conta também com uma Master Class de guitarra por Corey Harris, jams, gear shows, workshops, degustações, momentos de dança e after party todas as noites do Festival.

O Vila Sessions assume-se como um festival internacional, eclético e vibrante, uma montra do mais talentoso Blues desde as suas raízes até ao contemporâneo.

O Vila do Conde Blues Festival – Villa Sessions 2019 é organizado pela Dream Sessions com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde.

Consulte a programação completa

Bilhetes à venda no Auditório Municipal e na bilheteira online

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *