Cultura, S. João da Madeira

10.º edição do festival Ecos Rock regressa a S. João da Madeira

“Preparados para uma noitada de rock?” – esta é a pergunta, em jeito de convite, que a organização do Ecos Rock volta a fazer aos inúmeros fãs deste emblemático festival de bandas de garagem de S. João da Madeira. O evento está de volta para a sua 10.º edição, já neste sábado, 9 de fevereiro, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory.

Promovido pela associação Ecos Urbanos, em coorganização com a Câmara Municipal de S. João da Madeira, o evento apresenta-se num formato mais concentrado, com 7 bandas a subirem ao palco ao longo da noite, para concertos de rock, metal, hardcore, indie e música experimental.

A abrir o programa estará Isac, que foi vocalista dos BetterShell e dos METTA, compôs e escreveu inúmeras músicas para as bandas por onde tem passado, vencendo vários prémios e partilhando o palco com mais de uma dezena de artistas reconhecidos a nível nacional e internacional.

Segue-se The Burgundy’s Tie, um “recente projeto de músicas originais de estilo rock alternativo cuja formação atual conta com 4 amigos oriundos de Santa Maria da Feira com ligações secretas a S. João da Madeira”, como se lê no dossiê de imprensa do Ecos Rock”.

“STeP – Sardinha Também É Peixe”, os “Rita Lina”, Take Back – com “música 100% feita em S. João da Madeira” – Redemptus e Voyance completam o cartaz diversificado desta noite que promete grandes emoções e vibrações.

O bilhete custa 4 euros e os proveitos revertem para a campanha “Apadrinha Esta Ideia”, uma iniciativa de Angariação de Fundos para apoio alimentar a famílias do concelho economicamente vulneráveis.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *