Cultura, Palmela

Diogo Faro estreia “Lugar Estranho” em Palmela

“Lugar Estranho” é o primeiro espetáculo a solo do humorista Diogo Faro com estreia marcada em Palmela, no próximo dia 7 de fevereiro, às 21h30, no Cineteatro São João. Nesta comédia que, a partir desta data, vai percorrer várias salas do país, Diogo Faro (mais conhecido como Sensivelmente Idiota) vai refletir um pouco sobre a sociedade e o mundo em que vivemos.

Como é que ainda aqui estamos? Como é que já quase se imprimem órgãos humanos e ainda andamos a discutir igualdade de género? Como é que já entregam fast food em casa em dias de ressaca e o racismo ainda é um tão grande assunto? Porque é que gasto mais em Segurança Social do que em viagens? E será que há vida depois da morte, nas redes sociais (onde realmente importa)?

Estas são algumas das (muitas) dúvidas apresentadas por Diogo Faro sobre este “Lugar Estranho”. Para maiores de 16 anos, os ingressos para o espetáculo têm o valor de €12 (1.ª e 2.ª plateias) ou €10 (balcão) e podem ser adquiridos no Cineteatro São João (212 336 630) ou em https://www.bol.pt/.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *