Cultura, Sardoal

Teatro Nacional D. Maria II apresenta “Quarto Minguante”no Sardoal

O Teatro Nacional D. Maria II apresenta no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, no dia 26 de janeiro, pelas 21h30m, a peça “Quarto Minguante”.

Com encenação de Álvaro Correia, “Quarto Minguante” conta com texto original de Joana Bértholo e com as interpretações de Cristina Carvalhal, Gustavo Salvador Rebelo, José Neves, Manuel Coelho, Paula Mora, Rita Rocha e Sílvio Vieira.

Em “Quarto Minguante”, apresentada em quatro atos, a que corresponde cada ciclo lunar, sete personagens, apesar de passarem por situações muito diferentes, estão unidas pelo mesmo impasse: não estão bem, e nem por isso fazem algo para mudar. Temem que o novo seja ainda pior.

Os bilhetes para a peça “Quarto Minguante” têm o preço de quatro euros, podendo ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural Gil Vicente, de terça a sexta-feira entre as 16 e as 18 horas, aos sábados das 15 às 18 horas ou 45 minutos antes do início do espetáculo.

As reservas de bilhetes podem ser efetuadas através do telef. 241 855 194, tendo de ser levantadas até às 18 horas do dia 24 de janeiro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *