Cultura, Palmela

Orquestra Nova de Guitarras inicia 2019 com exposição e concerto em Palmela

A exposição comemorativa do 12.º aniversário da ONG – Orquestra Nova de Guitarras, com direção artística de Raquel Rita, vai estar patente de 11 de janeiro a 9 de fevereiro, no Centro Cultural de Poceirão.

A mostra, com entrada gratuita, é organizada pela ONG e pela Câmara Municipal de Palmela e está em itinerância, para dar a conhecer o trabalho da orquestra a todo o concelho, tendo já passado pelo Auditório Municipal de Pinhal Novo, entre abril e junho de 2018.

Pretende-se divulgar a história da ONG desde o seu início até ao presente, mostrando o seu crescimento e evolução, através de uma linha temporal fotográfica, bem como dos cartazes referentes aos seus concertos, nacionais e internacionais.

Entretanto, no dia 26 de janeiro, para celebrar a chegada do ano 2019, a ONG promove o Concerto de Ano Novo “Tangos”, dedicado às sonoridade e ritmos deste estilo musical, que vai ter lugar às 21h00, no Cineteatro S. João, em Palmela. Com direção musical do Maestro Miguel Madaleno, a ONG vai apresentar um repertório de tangos com estilos variados e de diferentes influências culturais, dançados pela DanceProject – União Desportiva da Palhota, numa noite poética e apaixonante.

O espetáculo, para maiores de 3 anos, conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela. Os bilhetes, com o valor de 7,5 euros, estão à venda na BOL – Bilheteira Online (www.bol.pt) e no Cineteatro S. João. Mais informações: 960 317 046, [email protected] ou www.onguitarras.com.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *