Desporto, Póvoa de Lanhoso

“Trilhos de Lanhoso” animaram a Póvoa de Lanhoso

A sexta edição dos “Trilhos de Lanhoso” contou com 300 pilotos, provenientes de Portugal, de Espanha e de França. O bom tempo ajudou, os pilotos mostraram-se satisfeitos, tudo correu como esperado e o público aderiu a esta proposta, pelo que o balanço é muito positivo.

Organizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e pelo grupo de jovens “Trilhos de Lanhoso” da Associação Juvenil de Campos, este evento desenrolou-se ao longo de cerca de 100 quilómetros, percorrendo diversas freguesias e zonas florestais do concelho da Póvoa de Lanhoso, com a adrenalina a subir e o espetáculo a acontecer.

“Está demonstrado que a Póvoa de Lanhoso oferece excelentes condições para a realização deste tipo de iniciativas, que trazem até nós pessoas de todo o país e mesmo do estrangeiro. É com satisfação que observamos o dinamismo e empenho das nossas coletividades locais na organização destes eventos e reafirmamos que podem continuar a contar com o apoio da Autarquia, naquilo que estiver ao nosso alcance”, referiu o Vereador do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, André Rodrigues, que deu as boas-vindas aos participantes.

Dar a conhecer o concelho e fomentar o convívio entre as pessoas que gostam das duas rodas foram alguns dos objetivos desta iniciativa realizada no dia 5 de janeiro. Esta foi ainda a primeira prova motorizada do ano na Póvoa de Lanhoso, já que o concelho tem sido palco dos mais diversos eventos desportivos motorizados.

Durante o dia, houve animação permanente para aficionados, com uma pista montada na Av. 25 de Abril, na Vila Povoense, sendo de destacar a presença constante de público para assistir a este espetáculo de duas rodas.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *