Destaque, Espinho, Sociedade

Bombeiros do Concelho de Espinho sagram-se campeões nacionais

Os Bombeiros do Concelho de Espinho sagraram-se campeões nacionais no Firefighter Combat Challenger, a maior competição de bombeiros organizada pela Liga dos Bombeiros Portugueses.
No passado fim de semana (3 e 4 nov.), decorreu na cidade das Caldas da Rainha a 3ª edição do Firefighter Combat Challenger, um campeonato de manobras de bombeiros organizado pela Red Swat Portugal e com a chancela da Liga dos Bombeiros Portugueses.
Os Bombeiros do Concelho de Espinho participaram pela primeira vez na “modalidade de equipas masculinas” e na “modalidade individual feminina”, tendo-se sagrado campeões nacionais em ambas as categorias.
Nesta competição estiveram presentes 15 equipas, com destaque para os vencedores das duas últimas edições, a Companhia dos Bombeiros Sapadores de Setúbal e os Bombeiros Voluntários de Queluz, ambos com experiência internacional obtida nos Estados Unidos da América.
Quirino de Jesus, vereador da Câmara Municipal de Espinho com o Pelouro da Protecção Civil, congratula-se com o feito alcançado pela corporação de Bombeiros do Concelho.
O Município de Espinho saúda a Direção da Associação, Comando e todo o corpo de efetivos operacionais pelo título alcançado que reflete a excelência da formação que permite prestar um trabalho humanitário pronto e relevante ao serviço da população do concelho de Espinho.
A Câmara Municipal de Espinho tem na Associação dos Bombeiros Voluntários do Concelho um parceiro fundamental na Protecão Civil que garante às populações, pelo que saúda e reconhece mais esta prova de competência e de preparação de alto nível do seu corpo operacional.
Para o Corpo de Bombeiros do Concelho de Espinho, estes resultados evidenciam uma vez mais, todo o investimento feito em formação e treino dos nossos bombeiros, demonstrando que estão entre os melhores do país.
Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *