Economia, Póvoa de Lanhoso

Póvoa de Lanhoso acolhe reunião Breakfast de Cooperação Empresarial

No próximo dia 12 de novembro, a Sala de Interpretação da Filigrana, na Casa da Botica, Póvoa de Lanhoso, recebe uma reunião Breakfast de Cooperação Empresarial da região do Ave, no âmbito da ação 4.1 do Projeto IN.AVE 2020 – Qualifica PME, em que será abordada a temática “Internacionalização”.

Trata-se de uma iniciativa dirigida às PME, que vai abordar a temática “Internacionalização”, com dinamização pelo consultor sénior, Luís Filipe Castro, e com a presença do empresário e consultor Eugénio Monteiro.

Em ambiente informal, que inclui o pequeno-almoço, pretende-se potenciar o desenvolvimento de sinergias e estratégias de cooperação empresarial.

Promovida pela Comunidade Intermunicipal do Ave, de que faz parte a Póvoa de Lanhoso, esta iniciativa decorre entre as 9h30 e as 11h30.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas.

Para o dia 19 de dezembro, está marcada outra reunião Breakfast de Cooperação Empresarial da região do Ave, no âmbito da mesma ação 4.1 do Projeto IN.AVE 2020 – Qualifica PME, dessa vez, na empresa Luxury CloversLda. (de fabrico de casas modulares), instalada no Parque Industrial de Mirão, na Póvoa de Lanhoso.

As inscrições para 12 de novembro devem ser efetuadas aqui: Internacionalização – Póvoa de Lanhoso

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *