Albergaria-a-Velha, Cultura

Carolina Deslandes esgota Cineteatro Alba em Albergaria-a-Velha

Carolina Deslandes pisa pela primeira vez o palco do Cineteatro Alba na noite de 13 de outubro, trazendo na “bagagem” os seus maiores êxitos, como A Vida Toda e Avião de Papel. O concerto com início às 21h30, já se encontra esgotado.

Com milhões de visualizações no YouTube, Carolina Deslandes é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. Desde o seu disco de estreia, tem trilhado um percurso meteórico, afirmando-se como uma das maiores referências, não apenas no universo digital, mas na música nacional contemporânea.

Com apenas 18 anos, Carolina Deslandes participou em 2010 no programa Ídolos onde conquistou o público português. Em 2012, Não É Verdade, seria o primeiro single a chegar às maiores rádios nacionais, extraído do seu álbum homónimo. Em 2014, editou o disco Blossom, onde consta o tema Mountains, o dueto com Agir, que se tornou um sucesso sem precedentes, contabilizando até hoje mais de 11 milhões de visualizações.

Em 2016 anunciou uma pausa na música para se dedicar à maternidade. No ano seguinte, lançou A Vida Toda, o tocante primeiro single do novo disco, Casa, que viria a ser editado este ano. Apesar de ter já mais de um ano, a canção tem permanecido consecutivamente no top 5 do iTunes. Seguiu-se Avião de Papel, um dueto com Rui Veloso, que também é um sucesso na rádio e Internet. O álbum Casa entrou diretamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas, tornando-se o disco que mais vendeu na semana de estreia em 2018.

O Cineteatro Alba disponibiliza um serviço de babysitting gratuito durante o concerto.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *