Melgaço, Sociedade

Novela “Vidas Opostas” em Melgaço nos próximos episódios

O Rio Minho, Castro Laboreiro, Quinta de Folga, a Alameda Inês Negra, as Termas de Melgaço, bem como diversas imagens das deslumbrantes paisagens de Melgaço, o Destino de Natureza Mais Radical de Portugal, serão ambientes que prometem envolver os telespectadores. Escrita por Alexandre Castro, o autor de Rainha das Flores e ‘Vidas Opostas’ centra-se no mundo do desporto e da moda. Uma história de perseverança e resiliência, vingança e amor e de homens e mulheres que vão ao limite para conseguirem aquilo em que acreditam.

A novela tem como protagonistas os atores, Joana Santos, Sara Matos, Diogo Amaral, João Jesus e ainda um elenco de luxo que passou por Melgaço, onde figuram nomes como Ana Padrão, Rui Morrison, Ricardo Carriço, Mariana Norton e Duarte Gomes.

«Este projeto será, com toda a certeza, uma mais valia para a promoção do nosso território, dos nossos produtos», atenta o Presidente da Câmara de Melgaço, Manoel Batista, não deixando de elogiar o seu território: «Melgaço Tem locais e paisagens encantadoras para se mostrar. Estamos instalados na Área Protegida mais importante de Portugal, o PNPG – Parque Nacional Peneda Gerês, consagrado pela UNESCO Reserva Mundial da Biosfera. Em Melgaço, conseguimos proporcionar aos visitantes momentos magníficos, singulares.»

A emissão dos episódios com as cenas gravadas em Melgaço está prevista até à primeira semana de novembro (datas sujeitas a alterações). A telenovela passa às 22h55 na SIC e é também emitida na SIC Internacional – EUA, Canadá, Brasil, Angola, Moçambique, França, Suíça, Luxemburgo, Andorra, Bélgica, Reino Unido e Austrália.

A iniciativa não seria possível sem a parceria de várias entidades de Melgaço: Casa da Cevidade, Hotel Castrum Villae, Hotel Monte Prado, Pastelaria Melaço, Quinta de Folga, Quintas de Melgaço, Soalheiro, Restaurante Tasquinha da Portela, Termas de Melgaço, UKUBO, Grupo Pinto da Costa & Carriço e todas as Juntas de freguesia de Melgaço. ‘Obrigado pela aposta em Melgaço’, agradece Manoel Batista.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *