Cultura, Melgaço

‘All Music Fest’ está de volta a Melgaço

Zurich Dada, é a banda que traz de volta o ‘All Music Fest’ à Casa da Cultura de Melgaço. O momento musical acontece no dia 5 de outubro, pelas 22h00, e enquadra-se no programa cultural do Município de Melgaço.

A onda dos concertos teve início em janeiro e, até abril, foram vários os géneros musicais que passaram pela Casa da Cultura, nomeadamente com momentos protagonizados por Manuel Fúria, Few Fingers, Hourglass, TT Syndicate e Lince. Até ao final do ano, estão previstos mais dois concertos, um em novembro e outro em dezembro.

A proposta cultural foi e é pensada em conjunto com a autarquia de Ponte da Barca, pelo que os concertos terão lugar também em Ponte da Barca, mas em dias diferentes (ver programa em www.cmpb.pt). Com esta iniciativa, as duas autarquias pretendem enriquecer o programa cultural que oferecem, dinamizando ao mesmo tempo a oferta turística e promovendo a cooperação intermunicipal. «A articulação com o município de Ponte da Barca foi brilhante. Com esta parceria conseguimos uma excelente programação e com valores mais baixos», considerou Manoel Batista, autarca de Melgaço.

A entrada tem um custo de dois euros.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *