Cultura, Estremoz

“Que grande caldeirada” em Estremoz

Revista à Portuguesa

A Revista à Portuguesa volta ao Teatro Bernardim Ribeiro, no próximo dia 15 de setembro, pelas 21:30, com “Que grande caldeirada”.

Após grande êxito nacional com OL(H)Á FLORBELA!, SONHOS EM CENA traz a Estremoz a Revista à portuguesa QUE GRANDE CALDEIRADA, recuperando os grandes êxitos do teatro de revista em junção com novos números. Aliamos assim, números intemporais com a crítica atual e acutilante da revista à portuguesa servida com um elenco de jovens valores comandados por Florbela Queiroz.

É no palco que os artistas devem estar”, tem referido muitas vezes Florbela Queiroz. Com energia e entrega, nesta nova revista recriará números de grande êxito da sua carreira como a “NETA DE FLORBELA” ou a “SENHORA DAS PULSEIRAS”. E é nos palcos que se manterá ao lado de um elenco que conta com a experiente Isabel Damatta, que irá interpretar uma divertida e nova rábula intitulada “PESADELO NA COZINHA”; Sara Inês, que se confirma como grande atriz de revista no quadro “AS ESCOLHAS DE MATILDE”; a escultural Raquel Caneca, que se desdobra nas funções de atriz e de cantora; a grande revelação Gonçalo Brandão, que se afirma na rábula “LIÇÃO DE CULINÁRIA” e Ricardo Miguel que se junta à companhia com destaque para o número sério “O PAÍS DO JOAQUIM”.

Um luxuoso guarda-roupa e atrativas projeções conferem o luxo habitual da revista à portuguesa.

Esta iniciativa é uma organização de João Batista e Ricardo Miguel, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 12,50€ na plateia e no 1.º balcão e de 10€ nas frisas.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *