Castro Verde, Cultura, Turismo

Mercadinho “Sete Sóis Sete Luas” anima Castro Verde

Festival Sete Sóis Sete Luas

No âmbito do Festival Sete Sóis Sete Luas que acontece este fim-de-semana em Castro Verde, realiza-se este sábado, dia 8 de setembro, na Praça da Liberdade (junto ao Cineteatro Municipal), a partir das 18h00, o Mercadinho “Sete Sóis Sete Luas”. Este Mercadinho vai ter um momento de animação musical com o acordeonista Tiago Rodrigues e antecede o concerto com a nova produção musical original do festival, ESTRELAS 7SÓIS, agendado para as 21h30, no Cineteatro Municipal (Entrada Livre).

O Mercadinho é uma iniciativa da Câmara Municipal de Castro Verde que tem como objetivos divulgar e promover o que de melhor se produz no concelho e acontece todos os primeiros sábados de cada mês na Praça da República, e nos terceiros, no Anfiteatro do Mercado Municipal.

A participação está aberta a todos os interessados em vender artesanato, produtos locais, produtos hortícolas e velharias.

Os interessados em participar neste Mercadinho “Sete Sóis Sete Luas” podem inscrever-se no Posto de Turismo de Castro Verde, através do e-mail [email protected] ou do telefone 286 328 148.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *