Cultura, Tecnologia, Vila do Conde

Teatro Municipal de Vila do Conde equipado com máquina para cinema 3D

A Autarquia decidiu equipar a Sala 1 do Teatro Municipal com uma nova máquina de projetar, que já apoiou o recente Curtas Vila do Conde – Festival Internacional de Cinema, e que permite exibir cinema digital em formato 3D.

A estreia vai ter lugar a 6 de setembro, com a apresentação do filme “Missão: Impossível – Fallout”, no regresso da programação regular de cinema comercial que tem vindo a ser promovido pela Câmara Municipal, num serviço de proximidade que é reconhecidamente do agrado da população.

Esta visualização tridimensional dos filmes, que obrigou ainda à mudança da tela, e que necessita de utilização de óculos especiais, corresponde a uma nova etapa da exibição de cinema em Vila do Conde, e será apresentada com regularidade na Sala 1, pelo menos uma vez por mês.

As restantes sessões continuarão a ser, na sua maior parte, projetadas na Sala 2, que mereceu também a atenção do Executivo Municipal, através da decisão de renovar as cadeiras da sala, numa operação que está em curso e que se prevê concluída em meados de setembro.

Desta forma, a Câmara Municipal proporciona aos vilacondenses mais uma excelente oferta, neste caso de cinema em formato 3D, mantendo o Teatro Municipal numa posição de vanguarda no capítulo das exibições cinematográficas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *