Albergaria-a-Velha, Economia

Capsi Creative Studio instala-se em Albergaria-a-Velha

Pedro Martins é o mais recente empreendedor a instalar-se na Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha com o Capsi Creative Studio. No equipamento municipal, o jovem pretende desenvolver soluções criativas para empresas na área do design, marketing e publicidade, transformando um part-time no seu projeto de vida.

Foi ainda na universidade que Pedro Martins, juntamente com um grupo de colegas, começou a trabalhar como freelancer na área criativa. O retorno dos clientes foi positivo e o número de pedidos começou a aumentar, o que o levou a investir tudo na criação da sua empresa.

“O conceito da Capsi Creative Studio passa por criar ou redesenhar marcas para empresas ou produtos. Ajudamos o cliente a criar uma marca forte para entrar no mercado e acompanhamos o seu processo ao longo do seu crescimento com desenvolvimento de vários suportes publicitários e planos estratégicos para que a sua marca seja reconhecida”, explica Pedro Martins. O projeto também inclui o reposicionamento de marcas já existentes e, quanto ao fator distintivo em relação a outras empresas, realça o acompanhamento especial dada a cada projeto e a qualidade dos trabalhos. “A empresa ainda é pequena, mas cheia de planos para o futuro; queremos dar passos sólidos e consistentes, queremos marcar a diferença com o que fazemos”, acrescenta.

A incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha foi recomendada por uma amiga e cliente, sendo que a localização geográfica foi o aspeto decisivo para a apresentação da sua candidatura. “É importante e até mesmo fulcral, pois assim consigo trabalhar mais perto de muitos dos meus clientes e existe maior possibilidade de expansão do negócio na medida em que está perto de grandes empresas. Ao mesmo tempo o ambiente criativo e amigável dentro do espaço torna tudo muito mais agradável”, conclui.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *