Destaque, Oliveira de Azeméis, Tecnologia

Oliveira de Azeméis no Whatsapp

Whatsapp

A Câmara de Oliveira de Azeméis abriu um canal de comunicação privilegiado com os seus munícipes através da rede Whatsapp.

O projeto permitirá aos oliveirenses pronunciarem-se sobre propostas e projetos da autarquia. O objetivo é que os munícipes emitam a sua opinião sobre questões lançadas pelo executivo municipal e tenham uma participação ativa em matérias importantes para o futuro do concelho.

“Queremos estar mais próximos dos cidadãos envolvendo-os na vida do município pelo que decidimos potenciar esta ferramenta de comunicação colocando-a ao serviço dos munícipes”, explica o presidente da autarquia, Joaquim Jorge.

“A participação cívica dos oliveirenses é muito importante para nós e esta aplicação vai ajudar-nos a conhecer a sua opinião em questões fundamentais para Oliveira de Azeméis”, concretiza o autarca.

O número da autarquia associado ao Whatsapp é o 969 70 90 40. Em caso de adesão, o munícipe terá de enviar uma mensagem com a palavra “Autorizo” ao abrigo da legislação da Proteção de Dados.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *