Mangualde, Sociedade

Arraial Sénior assinala o Dia dos Avós em Mangualde

Celebra-se, a 26 de julho, o Dia dos Avós. Para assinalar a efeméride, o Município de Mangualde convida todos os seniores e avós do concelho, juntamente com os seus netos, a fazerem parte deste dia de grande animação! O Arraial decorrerá no Monte Nossa Senhora do Castelo, a partir das 11h00.

Este Dia dos Avós terá início com a celebração de eucaristia, pelas 11h00, seguida de uma bela tarde de convívio com troca de merendas e almoço, pelas 12h30. Segue-se animação popular, a partir das 14h00, e o momento do bolo dos avós acontecerá pelas 15h30. As crianças poderão ainda divertir-se nos insufláveis disponíveis neste espaço.

A participação nesta iniciativa é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia até 20 de julho, no Serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Mangualde ou através dos contactos: 232 619 880, [email protected] ou [email protected]

Celebrar o Dia dos Avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, nem nas escolas, mas no convívio com as pessoas e com a própria natureza. O Dia dos Avós comemora-se a 26 de julho, por ser o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.

64

Se precisa de uma empresa para criação de sites profissionais pode contactar a Livetech

Tenha os seus brancos, faça já um branqueamento dentario na Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *