Cultura, Elvas, Turismo

Festival Sete Sóis Sete Luas traz música e gastronomia a Elvas

O Festival internacional Sete Sóis Sete Luas regressa a Elvas com as sonoridades e a gastronomia de França, Cabo Verde e Angola. Assim sendo, de 14 a 21 de julho. em dois fins-de-semana, Elvas será palco de música e gastronomia, ambas capazes de criar ligações além da língua. Os espetáculos estão agendados para a Praça da República, a partir das dez da noite.

Para dia 14 a proposta são os ritmos cabo-verdianos da Brava 7Luas Band acompanhados pela degustação de sabores preparada durante um laboratório do chef Emmanuel Michau da Reunião. No dia 15 a viagem gastronómica continua com a chef SU, da ilha do Maio (Cabo Verde), que representa da melhor forma a tradição da cozinha do seu país e irá realizar um laboratório de cozinha cabo-verdiana, “a cereja no topo do bolo” será o concerto de Lucia de Carvalho (Angola).

No fim-de-semana seguinte, 20 e 21, para o dia de sábado está prevista uma degustação e laboratório de gastronomia de Sabores da ilha do Maio (Cabo Verde) com a chef SU e um concerto com Lúcia de Carvalho, pelas 22 horas. A cantora traz a Elvas o triângulo dourado das suas origens mistas: Angola, a sua terra natal, Brasil, a música do seu coração e França, a sonoridade mais contemporânea.

Cantora, dançarina e percussionista, oferece-nos uma música livre, que viaja e mistura ritmos do mundo com os ritmos de hoje: as suas melodias são serenas, alegres, vivas e os textos cheios de significado.

Se precisa de Agência de branding pode falar com a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *