Desporto, Espinho

Espinho recebe a AMB 2018

Voleibol

Decorreu no passado dia 03 de julho na Nave Polivalente de Espinho a “Cerimónia de Abertura” de um dos maiores torneios europeus para escalões de formação em Voleibol, com cerca de 4000 participantes.

Já na sua 7ª Edição, o número de participantes é de cerca de 4.000, entre Atletas, dirigentes, treinadores, voluntários, Staff, árbitros. Mais de 30 campos de Jogo, com jogos em simultâneo. Clubes participantes oriundos de Portugal, Espanha, Brasil, França, Bélgica, Alemanha.

Na cerímonia de abertura, Vicente Pinto, Vice Presidente da Câmara Municipal de espinho com pelouro do Desporto, destacou o “espírito de alegria, de convívio e de desportivismo” desta iniciativa e elogiou a “dedicação e participação dos voluntários e do Staff” de “um evento que tem vindo a crescer”.

Trata-se, segundo Vicente Pinto, de “um grande evento, bem demonstrativo de capacidade organizativa e daquilo que o Miguel Maia e o João Brenha representam para o voleibol e como pessoas em Portugal e no mundo”.
O vice-presidente da Câmara concluiu afirmando que “Espinho não é o mesmo sete anos depois e foi alterado pela vossa presença todos os anos aqui. Todos são já uma marca de Espinho. E, por isso, temos um grande orgulho em receber-vos cá todos os anos”

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *