Albergaria-a-Velha, Economia

Coferac Dois em conferência sobre Indústria 4.0

Depois do Open House realizado nas suas próprias instalações centrada nos conceitos da “Fábrica Inteligente” e “Indústria 4.0”, agora a empresa de Albergaria-a-Velha vai participar num workshop que se realizado no próximo sábado na Marinha Grande nas instalações do Politécnico de Leiria naquela cidade.

A temática “Indústria 4.0” é mais uma vez o tema a ser apresentado, em conjunto com a Fagor Automation – organizador do evento, a Tebis Portugal, a Zoller, e a Erofio, em parceria com o CDRSP – Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentável do Produto do Politécnico de Leiria.

O workshop decorrerá na manhã do dia 7 de julho, dividido em duas apresentações de “Smart Factory” I 4.0 Fagor  – às 9h00 e às 11h00, onde serão abordados temas de maquinação complexa, em contexto de chão de fábrica. Além disso, estarão técnicos disponíveis para apresentarem as soluções que cada parceiro disponibiliza ao mercado.

A iniciativa contará com demonstrações relativas às últimas novidades tecnológicas de controladores CNC, softwares de maquinação, ferramentas de corte e sistemas de gestão, sistemas de medição e controlo e a integração entre Fabrico Aditivo e Fabrico Subtrativo, e tecnologias de projeto e fabrico digitais.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *