Cultura, Melgaço

‘20 minutos de rua’ para relaxar em Melgaço

A partir de segunda-feira (2 de julho), Melgaço ‘vai dar música’. São setes dias, de ‘20 minutos de rua’. Guitarra, piano e violino, são alguns dos instrumentos que irão fazer as delícias dos entusiastas desta arte.

Na sua primeira edição, a iniciativa ‘20 minutos de rua’ promete trazer fins de tarde pautados por notas musicais e muita animação a diferentes pontos do município: a música irá fazer-se ouvir na Santa Casa da Misericórdia (antigo Hospital), no dia 2; na Praça da República, nos dias 3 e 13; no Largo Amadeu Abílio Lopes, no dia 5; no Largo Hermenegildo Soalheiro, no dia 6; no Largo da Igreja Matriz, no dia 10; e na Alameda Inês Negra, no dia 12.

A iniciativa, da Jamp School e com o apoio da Câmara Municipal de Melgaço, promete dinamizar a região até dia 13 de julho. A proposta está lançada: ‘O destino de natureza mais radical de Portugal’ convida todos os amantes de música, de todas as idades, a relaxarem ao final do dia.

A saber…

a Jamp School é uma escola de música que nasceu em 2010, com sede em Monção e filial em Melgaço. A escola pertence à rede de centros Rock School, uma rede de escolas que segue as diretrizes desta conceituada escola e dos seus materiais didáticos e, portanto, é um centro certificado pelas escolas Rock School.

A sua missão é ensinar vários estilos de música e diversos instrumentos aos seus alunos, de uma forma profissional e dedicada, contribuindo para o desenvolvimento do conhecimento musical de qualquer indivíduo da comunidade com o gosto pela música.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *