Sociedade, Vila do Conde

Multidão invadiu São João de Vila do Conde

As ruas de Vila do Conde tornaram-se pequenas para quem queria festejar o São João! A noitada traduziu-se numa grande manifestação popular que atraiu milhares de forasteiros, nacionais e estrangeiros.

Pelas suas características únicas e especiais, mas também pela cada vez maior qualidade e diversidade da sua programação, as Festas de São João são um dos grandes cartazes de Vila do Conde.

Os ranchos das Rendilheiras foram os protagonistas da noite, com as grandiosas marchas luminosas e as exibições nos seus pavilhões.

O fogo-de-artifício, cachoeira, aquático e piromusical, deu ainda mais cor à cidade e as atuações dos artistas de música popular Quim Barreiros, Rui Nova e o Duo Carla & Aires garantiram a animação pela noite dentro.

A Câmara Municipal deixa aqui uma palavra de agradecimento à Comissão de Festas de São João, a todos aqueles que se envolveram e contribuíram para o grande sucesso alcançado e a todos os vilacondenses que aderiram aos vários eventos, engrandecendo o concelho e elevando bem alto o nome de Vila do Conde.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *