S. João da Madeira, Sociedade

Universidade Sénior de S. João da Madeira nos Paços da Cultura

A Universidade Sénior do Rotary Club de S. João da Madeira sobe ao palco dos Paços da Cultura da cidade, neste sábado, 30 de junho, às 17h00, para um novo espetáculo inserido no ciclo “Somos Nós”. A entrada é gratuita, devendo os bilhetes ser reservados/levantados nesse equipamento municipal.

Desenvolvendo diversas atividades, entre as quais a música e o teatro, a Universidade Sénior tem uma participação muito ativa na vida de S. João da Madeira, estando presente me muitos dos eventos da cidade, designadamente em três dos mais marcantes, como são a Campanha Poesia à Mesa, o Festival de Teatro e a Cidade no Jardim.

Neste espetáculo do ciclo “Somos Nós”, a Universidade Sénior de S. João da Madeira apresenta ao público momentos diversificados, com interpretações do grupo coral, da tuna e do rancho folclórico, que vão mostrar uma parte importante da relevante atividade desenvolvida por esta valência do Rotary Club sanjoanense.

A cidade sobe ao palco

Com esta atuação da Universidade Sénior (no mesma data em que – à noite – apresenta o seu Sarau de final de ano letivo, também nos Paços da Cultura), dá-se continuidade a um conjunto de espetáculos que visa apresentar, ao longo do ano, o que de melhor se faz na cidade de S. João da Madeira, explorando toda a dimensão criativa da comunidade.

Os Paços da Cultura assumem-se, desta forma, como lugar de expressão artística da nossa comunidade, cumprindo aquele que é um dos seus desígnios primeiros. Com o ciclo “Somos Nós”, a cidade de S. João da Madeira apresenta-se perante si própria, com a comunidade sanjoanense a ter a oportunidade de subir ao palco.

Recorde-se que, no âmbito do “Somos Nós”, já se realizaram este ano um concerto da Banda de Música de S. João da Madeira, um Encontro de Fadistas Locais e um espetáculo do Centro de Cultura e Desporto (CCD).

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *