Desporto, Estarreja

“Clinic” é reforço do GarciCup 2018 em Estarreja

GarciCup

Formação de treinadores creditada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude é um dos destaques desta edição do GarciCup e conta com um formador do renome internacional. O “Clinic” decorre nos dias 29 e 30 junho, inserido no GarciCup – Torneio Internacional de Andebol de Estarreja.

O dinamarquês Claus Hansen, um dos vultos do Andebol de Formação e mentor do Projeto de desenvolvimento de Talentos da Federação Dinamarquesa de Andebol “The Danish Way”, é a estrela principal deste prestigiado Programa de Formação de Treinadores. Reconhecido como um dos melhores do mundo na área da formação, o dinamarquês é também treinador adjunto da seleção A do seu país.

O “Clinic” inclui um plano de desenvolvimento e acompanhamento de Talentos no Andebol, assim como workshops sobre treinos que têm como objetivo explorar a força e técnica de passe/remate.

Esta formação é destinada tanto a treinadores de andebol assim como ao público em geral e inclui sessões teóricas e práticas, que compreendem a observação de vários jogos do “4 Nations Cup”, torneio também integrado no GarciCup e que recebe as seleções de Portugal, Hungria, Itália e Roménia.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do seguinte endereço http://www.lab-coach.pt/formacao/34

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *