Sociedade, Vila do Bispo

Domingas Veiga foi eleita em Vila do Bispo como Miss Queen Algarve 2018

Miss Queen Algarve

A Miss Queen Algarve 2018 decorreu, no passado dia 9 de junho, no Salão de Festas de Barão de São Miguel, onde Domingas Veiga foi a eleita e agora vai representar a região na Miss Queen Portugal 2018.

A faixa de Miss Algarve 2018 foi colocada por Adelino Soares, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo e a coroa foi entregue pelas mãos de Telma Madeira, Miss Queen Portugal 2017.

Na mesma noite foi eleita Inês Lourenço como Miss Vila do Bispo.

As concorrentes desfilarem em roupa informal, fato de banho e vestido de noite, onde foram avaliadas por um júri constituído por Adelino Soares, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, António Pina, presidente da Câmara Municipal de Olhão, Luís Encarnação, vereador da Câmara Municipal de Lagoa, Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve, Paula Bobone, Zulmira Ferreira, Adriana Iria (Miss Portugal), Ricardo Monteverde, presidente Miss Queen Portugal.

Com apresentação de Liliana Campos e Ricardo Carriço o evento contou ainda com a animação musical dos Anjos e Vanda Stuart e organização da Hopelanda, com o apoio financeiro, técnico e logístico da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *