Cultura, Montijo

Anim’art Montijo de volta pelo quinto ano consecutivo

Anim’art Montijo

No dia 16 de junho, a partir das 17h00, regressa ao centro da cidade aquele que é um dos eventos mais aguardados do ano: o Anim’art Montijo – Com Todos os Sentidos está de volta pelo quinto ano consecutivo para oferecer música, arte, animação de rua, dança, gastronomia e vinhos.

Integrado no projeto municipal Montijo Lugar de Encontros, o Anim’art Montijo é desenvolvido em parceria com o comércio local e tem vindo a valorizar o centro histórico da cidade como local de encontros com diferentes públicos e a propor novos modos de olhar o presente e sonhar o futuro.
Este ano, o evento vai começar com a abertura da exposição Paralelismos: escultura de Pedro Moreno Ramos, às 17h00, na Galeria Municipal do Montijo.

A partir desta hora e até às 02h00, muitos estabelecimentos comerciais do centro da cidade vão estar abertos pela noite dentro, promovendo momentos culturais, artísticos, desportivos ou de simples entretenimento junto às suas portas.

A animação de rua estará a cargo dos Mimo’s Dixie Band, um grupo inovador que resulta da combinação entre o estilo musical dixieland dos anos 20, o gesto mímico, as artes circenses e a comédia.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *