Póvoa de Lanhoso, Saúde, Sociedade

Póvoa de Lanhoso acolhe Semana da Saúde e Qualidade de Vida

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promove até quinta-feira, dia 7 de junho, a Semana da Saúde e Qualidade de Vida, evento que reúne a participação de mais de 20 entidades com intervenção local.

“Sentimos que esta era uma pretensão das entidades que desenvolvem a sua atividade a este nível e a prova disso é que os seus representantes se mostraram muito recetivos ao convite para participarem nesta Semana da Saúde e Qualidade de Vida”, refere o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva. O autarca revela ainda que é provável que esta iniciativa venha a ter continuidade. “O acolhimento a esta atividade, quer por parte das entidades quer por parte dos inúmeros visitantes, tem sido muito bom, por isso, no final vamos avaliar e ver como podemos melhorar edições futuras”, refere Avelino Silva, que, para além de ter realizado a abertura do certame, na tarde de 3 de junho, também aproveitou para fazer rastreios de saúde, na manhã de 5 de junho.

Para além da divulgação de Serviços de Saúde, o programa engloba ainda demonstrações de fisioterapia, de acupuntura e de análises clínicas; degustação de drenantes; demonstração de massagem; demonstração de Produtos de Saúde; e a informação sobre hipnose clínica, de entre outros aspetos.

Pedro Lopes, Diretor Clínico de uma das entidades presentes mostra-se satisfeito com esta Semana. “É uma iniciativa de louvar para divulgar a nossa clínica e também é uma boa oportunidade para, juntamente com os parceiros que também estão aqui, divulgarmos os nossos produtos e serviços”, observa, manifestando interesse em participar numa nova edição do certame. Opinião idêntica manifesta Sérgio Mendes. “Esta iniciativa é ótima para dar a conhecer ao público em geral a nossa casa e os nossos produtos. A ideia é trazer cada vez mais gente à vila e à nossa casa. O nosso público é muito específico. Se houver nova iniciativa estamos cá para participar”, refere.

Esta iniciativa realiza-se no Parque do Pontido. Toda a comunidade está convidada a participar.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *