Cultura, Estremoz

Mila Ferreira vem a Estremoz com o “Bonsoir Paris”

"Bonsoir Paris"

No próximo dia 9 de junho, pelas 21:30 horas, o Teatro Bernardim Ribeiro será palco do espetáculo “Bonsoir Paris”, com Mila Ferreira.

“Bonsoir Paris – O charme e emoção da canção francesa” tem como figura de referência a cantora Mila Ferreira que interpreta as mais belas canções de Edith Piaf, assim como temas emblemáticos de Charles Aznavour, Serge Lama, Jacques Brel, etc., numa perfeita alternância entre os momentos de pura emotividade e os de alegria.

Mila Ferreira, com uma poderosa e cativante voz, leva o público ao rubro, num concerto participativo, repleto de glamour e onde canta as músicas francesas que fizeram história, tais como “Ne Me Quittes pas”, “La Boheme”, “Milord”, “Je Ne Regrette Rien”, etc…

Com uma sonoridade situada entre o clássico e o popular francês, o concerto conta com a participação dos excelentes músicos Pedro Santos (acordeão), António Barbosa (violino) e Rui Moura (piano).

Esta iniciativa é uma organização de Mila Ferreira, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 12,50€ cada.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *